segunda-feira, 21 de abril de 2014

Último comunicado da organização do torneio



Informamos todas as equipas que este ano teremos algumas mudanças logísticas em comparação com os anos anteriores:
 1 - A Acreditação Obrigatória para todas as equipas será realizada no dia anterior (24 de Abril) entre as 17h e as 20h na receção do F C Foz , local do evento. Apenas será necessária a presença de um responsável da equipa, para levantamento dos equipamentos (camisolas da respetiva seleção), das pulseiras e confirmação da entrega de todos os documentos da equipa (ficha coletiva e ficha individual). Pedimos a todos os responsáveis para levarem uma cópia da ficha coletiva da sua equipa para confrontar com a existente na organização.
Todas as equipas que não realizarem a acreditação serão consideradas desqualificadas do evento, pois não o poderão fazer no dia seguinte. Pedimos compreensão e um pouco de sacrifício de todas as equipas, pois em anos anteriores a acreditação atrasou em demasia o desenrolar dos jogos e este ano, com um maior número de equipas, jogadores e jogos, seria impossível deixar a acreditação para o dia do evento.
 2 - Teremos novamente um brieffing (8:30) com os treinadores/responsáveis das equipas antes do início da cerimónia (9:15) para explicar todo o funcionamento logístico do evento e do dia inaugural.
 3 - Como em anos anteriores a adesão à Cerimónia de Abertura esteve na ordem dos 70% do número total de participantes, este ano queremos mesmo ter na cerimónia de abertura todos os jogadores que irão participar no evento. Trata-se de um evento totalmente gratuito e as únicas coisas que pedimos às equipas é que estejam presentes nas duas cerimónias do evento.
Por isso mesmo, o calendário de jogos para o primeiro dia apenas será desvendado na cerimónia de abertura (9:30).
 
4 - Os jogos no dia 25 começam às 10:30 e finalizam às 20h, sendo que todas as equipas jogam uma partida do seu grupo nesse dia.
 5 - Teremos novamente prémios para as melhores claques, a melhor bandeira e este ano lançaremos o prémio para a melhor mascote (ver facebook a foto do toureiro e da sevilhana da equipa de Espanha de sub 8 do ano passado).
 6 -  No dia 26 de Abril, Sábado teremos a segunda jornada para os escalões de sub 8 e de sub 12, entre as 16h e as 20h. O escalão de sub 10, jogará apenas no dia 3 de Maio a segunda jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário